Utilizado em painéis de veículos, pneus, bancos de couro, para-choques, peças cromadas, grades plásticas, vidros, móveis, pratarias, cristais, entre outros.
Oferece proteção e brilho em superfícies que precisam ser renovadas e protegidas das intempéries (ação do sol, chuva, frio etc). Evita corrosão, pois forma um filme protetor impermeabilizante, capaz de repelir a umidade.
1. Agite bem antes de usar.
2. Pulverize nas áreas desejadas a uma distância de aproximadamente 20 cm. Caso haja necessidade utilize o bico prolongador para locais de difícil acesso.
3. Desligue equipamentos energizados para fazer a aplicação e espere a evaporação do gás para ligar o aparelho novamente.
Aparência (visual): Líquido premido incolor com odor característico, insolúvel em água.
pH a 25°C: 6,00 a 7,50
Densidade a 25°C: 0,97 a 1,01 g/cm³
Pressão interna a 50°C: 45 a 65 Psi
Taxa de liberação: 60 a 100 g/min
Há 35 anos transformando projetos em realidade. Nossa missão é conectar sua obra ao que há de mais moderno e eficiente no mercado, garantindo qualidade através das melhores marcas parceiras. Aqui, tradição e inovação caminham juntas. Oferecemos soluções diferenciadas e um suporte técnico próximo para que você tenha segurança em cada etapa da sua reforma. Fale com nossa equipe e fique por dentro das últimas tendências do setor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade