Horário especial

Prezados Clientes e Parceiros,

Chegamos ao final de mais um ano de muito trabalho e grandes realizações. Agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa empresa ao longo de 2025. Para recarregar as energias da nossa equipe e realizar balanços operacionais e manutenções preventivas em nosso estoque, informamos que faremos uma breve pausa em nossas operações de expedição.

Abaixo, detalhamos como funcionará o nosso Regime de Plantão e Processamento de Pedidos durante este período, garantindo total transparência em sua experiência de compra.

📅 CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

  • Encerramento das Atividades de 2025: 30 de Dezembro (Terça-feira).

  • Período de Pausa Operacional: De 30/12/2024 a 04/01/2025.

  • Retomada Integral das Operações: Dia 05/01/2026 (Segunda-feira).


🛠️ COMO FUNCIONAM AS COMPRAS NESSE PERÍODO?

Nosso site permanece ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode navegar, consultar preços e realizar suas compras normalmente durante o recesso. O sistema automático de reserva de estoque continuará funcionando para garantir seus produtos.

A "mecânica" do seu pedido seguirá o seguinte fluxo especial:

  1. Realização do Pedido: Você escolhe seus produtos e finaliza a compra no site a qualquer momento.

  2. Confirmação de Pagamento (Atenção ao PIX):

    • Cartão de Crédito: O processamento é automático. Se aprovado, o pedido segue fluxo normal de reserva.

    • Boleto Bancário: Segue o prazo de compensação bancária normal (1 a 3 dias úteis).

    • PIX (Importante): Nossa conferência de PIX é manual. Por isso, a confirmação do pagamento no sistema ocorrerá apenas no dia 05/01.

      • ⚠️ Nota de Sistema: Se o seu pedido PIX mudar para o status "Cancelado" após 24h, fique tranquilo. Isso é automático do sistema. Se você realizou a transferência, seu pedido está garantido. No dia 05/01, nossa equipe fará a reativação manual do pedido e a confirmação do pagamento.

      • Opcional: Para sua tranquilidade, você pode encaminhar o comprovante para nosso whatsapp (11)3691-4000 ou (11)94022-3482 ou um e-mail para admin@toccomc.com.br.

  3. Processamento Logístico: No dia 05/01, nossa equipe de expedição retornará com foco total. Todos os pedidos feitos (e reativados) durante o recesso serão os primeiros a serem separados, embalados e despachados.


🚚 PRAZOS DE ENTREGA E RETIRADA

Para garantir que não haja falsas expectativas, os prazos de entrega calculados no carrinho de compras já consideram o início da movimentação da carga a partir do dia 05/01.

  • Para Envios (Correios/Transportadora): O despacho da mercadoria ocorrerá a partir do dia 05/01.

  • Para Retirada em Loja: Se você optou por retirar, seu pedido estará disponível para coleta a partir das 10h da manhã do dia 05/01.


Agradecemos a compreensão e desejamos a você e sua família um Ano Novo repleto de construções, reformas e, acima de tudo, muita saúde e prosperidade.

Estamos ansiosos para atendê-lo com energia renovada em 2026!

Atenciosamente,

Equipe TOCCO Materiais para Construção

Sobre a loja

Atuando a 35 anos, fornecendo as melhores soluções para sua obra ou reforma. Trabalhando sempre com as melhores marcas do mercado e entregando sempre o que há de mais novo. Contamos com um atendimento personalizado, oferecendo soluções totalmente diferenciadas, para mais informações fale com um de nossos vendedores e fique por dentro de todas as novidades e projetos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Tocco Materiais Para Construcao LTDA - CNPJ: 07.193.429/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Atendimento WhatsApp