A Lança Jato em L Makita 197859-5 é o acessório original indispensável para expandir a versatilidade e a eficiência da sua lavadora de alta pressão. Desenvolvida com uma curvatura estratégica em ângulo reto (formato em L), esta ponteira prolongadora foi projetada especificamente para alcançar locais de difícil acesso onde uma lança reta convencional não consegue atuar com eficácia.
É a solução perfeita para hobbistas e profissionais que buscam agilidade e precisão na limpeza detalhada de caixas de roda, chassis de veículos, calhas residenciais, telhados, a parte inferior de cortadores de grama e cantos estreitos sem a necessidade de o operador se agachar ou fazer malabarismos com a pistola.
Atributo | Detalhe |
Marca | Makita |
Modelo / Referência | 197859-5 |
Tipo de Acessório | Lança Prolongadora com Jato em L (Angulada) |
Lavadoras Compatíveis | Makita HW001G, DHW080, HW1200 e HW1300 |
Segmento Indicado | Jardinagem, Paisagismo, Estética Automotiva e Limpeza Residencial |
Aplicações Principais | Lavagem de chassis, caixas de roda, calhas, telhados e ferramentas |
Dica de Uso: Excelente para quem trabalha com estética automotiva ou manutenção de telhados. Ao limpar a parte de baixo dos veículos ou o interior de calhas residenciais, utilize a lança em L acoplada firmemente na sua pistola original. O ângulo da ponta utiliza o próprio contra-golpe da pressão da água a seu favor, exigindo menos força física dos braços para direcionar o jato contra a sujeira pesada.
Há 35 anos transformando projetos em realidade. Nossa missão é conectar sua obra ao que há de mais moderno e eficiente no mercado, garantindo qualidade através das melhores marcas parceiras. Aqui, tradição e inovação caminham juntas. Oferecemos soluções diferenciadas e um suporte técnico próximo para que você tenha segurança em cada etapa da sua reforma. Fale com nossa equipe e fique por dentro das últimas tendências do setor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade