A Escova de Aço Tipo Copo Makita D-55217 é projetada para uso com esmerilhadeiras, sendo ideal para tarefas de escovamento em superfícies metálicas, remoção de ferrugens e tintas. Seu design tipo copo com fios de aço extra trançados proporciona maior agressividade e eficiência na limpeza pesada.
Remoção de tintas
Atuando a 34anos, fornecendo as melhores soluções para sua obra ou reforma. Trabalhando sempre com as melhores marcas do mercado e entrengando sempre o que há de mais novo. Contamos com um atendimento personalizado, oferecendo soluções totalmente diferenciadas, para mais informações fale com um de nossos vendedores e fique por dentro de todas as novidades e projetos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade