O Conector Macho Eluma 304M é fabricado em bronze de alta resistência, projetado especificamente para sistemas de condução de gás. Sua construção robusta e acabamento preciso garantem uma vedação confiável, minimizando riscos de vazamento e proporcionando segurança e durabilidade em instalações residenciais, comerciais e industriais.
Projetado com precisão, é utilizado em instalações de água quente, fria e gás, garantindo uma vedação confiável e uma longa vida útil. A marca Eluma é sinônimo de qualidade e inovação no mercado hidráulico.
Rosca Macho BSPT
Com dimensões precisas e excelente acabamento, esse conector é amplamente utilizado em aplicações residenciais, comerciais e industriais, oferecendo vedação superior e longa vida útil. A marca Eluma é reconhecida pela confiabilidade de seus produtos no mercado de materiais hidráulicos.
Os tubos e conexões de cobre Eluma, amplamente reconhecidos no mercado hidráulico, possuem diversas opções de diâmetros e espessuras, sendo ideais tanto para condução de água quente e fria quanto para o transporte de gases em sistemas de ar-condicionado e refrigeração. A vedação excepcional das conexões reduz drasticamente as chances de vazamentos, tornando o produto uma solução confiável e durável para projetos hidráulicos modernos.
Fabricante: Eluma
Produzidas em cobre ou bronze, de acordo com a Norma ABNT – NBR 11720, são utilizadas com tubos de cobre Hidrolar® por meio de soldagem capilar.
A Paranapanema S.A. atua na fundição e no refino de cobre primário e na produção de semimanufaturados de cobre e suas ligas. É, assim, a única empresa a transformar o cobre mineral em metal no Brasil. As atividades da Companhia abrangem grande parte da cadeia industrial do material, seguindo até a fabricação e a venda de produtos e coprodutos, como vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões, entre outros.
Conversão de Polegadas para Milímetros
1/8" → 3,18 mm
1/4" → 6,35 mm
3/8" → 9,52 mm
1/2" → 15 mm
5/8" → 20 mm
3/4" → 22 mm
7/8" → 25 mm
1" → 28 mm
1.1/4" → 35 mm
1.1/2" → 42 mm
2" → 54 mm
2.1/2" → 66 mm
3" → 88 mm
4" → 108 mm
Atuando a 34anos, fornecendo as melhores soluções para sua obra ou reforma. Trabalhando sempre com as melhores marcas do mercado e entrengando sempre o que há de mais novo. Contamos com um atendimento personalizado, oferecendo soluções totalmente diferenciadas, para mais informações fale com um de nossos vendedores e fique por dentro de todas as novidades e projetos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade