Cola Silicone Pulvitec Vidro/Alúminio Inc 250Gr

Código: 132845 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Polyfort Vidro & Alumínio é uma adesivo silicone acético flexível que confere acabamento perfeito para colar ou selar vidros não laminados, alumínio comum anodizado, cerâmica e azulejo. Resiste à umidade, aos raios UV e conta com ação antifungo.
 

Sobre a loja

Há 35 anos transformando projetos em realidade. Nossa missão é conectar sua obra ao que há de mais moderno e eficiente no mercado, garantindo qualidade através das melhores marcas parceiras. Aqui, tradição e inovação caminham juntas. Oferecemos soluções diferenciadas e um suporte técnico próximo para que você tenha segurança em cada etapa da sua reforma. Fale com nossa equipe e fique por dentro das últimas tendências do setor.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Tocco Materiais Para Construcao LTDA - CNPJ: 07.193.429/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Ou
Atendimento WhatsApp